terça-feira, 27 de abril de 2010

OS FILHOS DE NÚBIA E FLORIVAL

Casaram-se e dessa união nasceram 4 filhos: Luciano(1933), EU(1934),Roberto(1935 +1986) e Florival Filho,(Zito)(1938 + 1993) . Tivemos uma infancia feliz, cercada dos cuidados de nossos

pais. Nunca nos faltou carinho, amor e compreensão o que tornou homens de bem, cumpridores das suas obrigações. A severidade do nosso pai era abrandada pelo coração magnanimo da nossa mãe. Bons tempos aqueles.

O primeiro a casar-se foi Roberto, com Vania, de Maceió. Depois fui eu com MARIA JOSÉ, de Aracaju. Luciano e Zito casaram-se anos depois com Diana, pernambucana e Selma, alagoana.

Minha mãe somente asistiu ao casamento de Roberto, tendo falecido aos 47 anos de idade acometida de um cancer. Três meses após o seu falecimento, e em 19/03/1991, casei com a minha querida Maria José e tivemos 6 filhos, Nubia, Cristina, Aída , Adriana (+1972),Fernando Filho e Ricardo(+2007) Esse é mais um capitulo da nossa historia.

3 comentários:

  1. Fernando,
    Parabéns pelo blog.
    Pelo visto, você ja começou a fazer suas
    memorias virtuais.
    Meu abraço.
    Saúde e paz.
    José Guido dos Santos Valente
    joseguidodossantos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fofão!!
    Quando vi os anos de nascimento dos meus tios e sua, meu coração disparou, pensei que iria encontrar a minha também. Graças a Deus, você levou minhas "ameaças" a sério.
    te amo, velho!

    ResponderExcluir
  3. Fernando,
    Acessei teu blog através do blog do carlito.
    Amei tua sinceridade pedindo pra acessarem e fazerem comentários. Estava agora mesmo assistindo o filme Julie & Julia (baseado em duas histórias reais)e nele uma delas cria um blog...então vim abrir o meu e ver se tinha algum comentário e, seguidora como vc do blog Carlito, conheci o teu blog.
    Sabe que tive a felicidade de conhecer Ricardo em 2000, através de Lula e Mário Lima filhos de Rosita. Lembro de Ricardo sempre com um belo sorriso e uma grande simpatia que me marcou e deixou saudades nos amigos. Abraços em todos de sua família.

    ResponderExcluir